O Seiko Astron GPS Solar de Novac Djokovic

O Seiko Astron GPS Solar de Novac Djokovic

Ao longo dos últimos 12 meses, Novak Djokovic jogou em 20 torneios, em 20 cidades, em 12 países. Sem o seu Seiko Astron GPS Solar Chronograph, desenvolvido especialmente para Djokovic no ano passado, ele teria de ajustar o relógio manualmente mais de 60 vezes. Com o seu Astron, tudo o que ele precisa fazer é tocar um botão e ver o relógio ajustar para a hora local automaticamente.

Segundo a sua agenda para o próximo ano, desafios e torneios não faltam, por isso, quando Novak viu a nova versão Astron Dual-Time, não hesitou. O novo modelo partilha todas as vantagens principais do seu actual Astron, desta feita com um novo calibre e um design mais simples. O novo Astron GPS Solar Novak Djokovic Limited Edition já chegou ao mercado.

Usando apenas o poder da luz, cada relógio solar Astron GPS liga-se à rede GPS e ajusta automaticamente, com o toque de um botão, para cada fuso horário na terra (se houver alterações na zona de região / hora, a selecção de fuso horário manual pode ser necessária), mostrando o tempo com uma precisão de um segundo a cada 100.000 anos. Agora, com o novo calibre Dual-Time, é possível ler não só o tempo onde se encontra, como também o tempo na hora de casa através de um simples sub-mostrador às 6 horas com um indicador de AM / PM separado. Além disso, o dia da semana é exibido no mostrador com uma função retrógrada na posição das 2 horas, e a data na posição das 4 horas. A data estará certa todos os dias até 28 de Fevereiro de 2100. Graças à função de ajuste electrónico da coroa, o relógio é simples de usar

O novo Seiko Astron GPS Solar Dual-Time Novak Djokovic Limited Edition é produzido em edição limitada e numerada, logo, tem o seu próprio número de série individual e leva a assinatura de Novak, no fundo do relógio, vendido em um estojo especial e um cartão com uma mensagem pessoal de Novak. O novo Seiko Astron GPS Solar Dual-Time Novak Djokovic Limited Edition será lançado no Outono deste ano.

 

Características Técnicas:

Seiko Astron GPS Solar Dual-Time Novak Djokovic Limited Edition, SSE060

Calibre: 8X53, GPS Solar Dual-Time

Contralado via GPS e controlo automático de zona horária

Mostrador Dual-Time às 12-horas e indicador separado AM/PM

Calendário Perpétuo ajustado até ao ano 2100

Função World Time (40 zonas horárias)

Função poupança de energia

Fiabilidade: +/-15 segundos por mês

Caixa

Aço plaqueada a ouro rosa e aro em cerâmica

Vidro de safira

Reistência à água até 100 metros

Resistência magnética: 4,800 A/m

Diâmetro: 44.6mm

Espessura: 13.3mm

Pulseira

Crocodilo com fecho de báscula

Preço aproximado 1.950 euros

Edição limitada de 3.000 peças

Partilhe este artigo

publicidade