Vostok – a pensar no Verão

Vostok - a pensar no Verão

Mesmo a tempo do Verão, a Vostok Europe acaba de apresentar dois novos modelos que conjugam um acabamento invulgar com movimentos cronógrafos com data numa caixa de aço estanque até 300 metros e válvula de hélio, ideal para quem procura um relógio capaz de chegar aos extremos.

Os dois novos modelos pertencem à gama Lunokhod da marca e têm a referência 6S21-620E277 (caixa em preto) e 6S21-620E277 (caixa em azul). Em ambos os casos os relógios são comercializados numa “dry box” igualmente resistente à água e que inclui duas braceletes (pele e borracha de silicone) e ferramenta para a sua substituição.

Estes cronógrafos são os primeiros Lunokhod a optar pelo calibre Citizen/Miyota 6S21 que a marca já usava noutras gamas e cujo ponteiro dos segundos do cronógrafo possui um deslocamento suave, de 4 “beats” por segundo, como num relógio mecânico.

Além disso, é também a primeira vez que a marca utiliza um acabamento em PVD azul, o qual dá ao modelo (com a referência 6S21-620E277) o seu carácter único.

Todos os Lunokhod são acompanhados de um relatório de testes que certifica a sua estanquidade até 300 metros de profundidade. A sua construção e acabamento de alta qualidade inclui válvula de hélio, bisel rotativo unidirecional, iluminação de ponteiros e índices através de tubos de trítio (que brilham permanentemente sem necessidade de serem antecipadamente iluminados) e mostrador protegido com vidro mineral K1 com 3,5mm de espessura. O PVP sugerido é de 679€ para a variante 277 e de 769€ para a referência 278.

Partilhe este artigo

publicidade